1144x150 %284%29

CULTURA

7ª Edição do Noite de Gala: ingressos gratuitos já podem ser reservados pelo site

Para os amantes da música erudita e aqueles que desejam ter seu primeiro contato com os clássicos, uma oportunidade imperdível está chegando a Cascavel e região 
28/03/2024 - 20:24
Por Assessoria


Nos dias 1º e 2 de maio, o Teatro Municipal Sefrin Filho será palco da 7ª edição do Noite de Gala, um evento grandioso promovido pelo Membra Vocal e a Orquestra de Câmara de Cascavel. Este evento será uma verdadeira celebração da música clássica, apresentando o majestoso Réquiem de Mozart, sob a regência de Israel Menezes, um dos maestros mais importantes do cenário nacional e com ampla carreira internacional.

Acesso gratuito, mas com reservas necessárias


Os ingressos para o Noite de Gala são gratuitos, mas devido à capacidade limitada do Teatro Municipal Sefrin Filho, é essencial fazer a reserva antecipadamente. Você pode reservar seu lugar pelo link https://www.facebook.com/profile.php?id=61557648473727 no ícone cadastre-se.  

Não deixe para depois, garanta sua presença neste evento extraordinário que ocorre em duas apresentações, sempre às 20h. a classificação é livre. Todas as orientações para a retirada das entradas serão encaminhadas exclusivamente para quem fizer a reserva.

SERVIÇO


O QUE: 7º Noite de Gala 

QUANDO: 1º e 2 de maio com espetáculos às 20h

ONDE: Teatro Municipal de Cascavel Sefrin Filho

PARA QUEM: Comunidade em geral

IMPORTANTE: Evento com acesso gratuito, mas com retirada de ingressos antecipadamente; Pede-se a doação de alimentos e produtos de higiene pessoal

 



 

Uma noite de emoções 

Para interpretar Réquiem de Mozart, o Noite de Gala contará com a participação de talentosos cantores, músicos e instrumentistas, incluindo coros convidados, tanto nacionais quanto internacionais. Entre os destaques também estão solistas como Michele Coelho, Matheus Bressan, Thiago Stopa e Camila Santiago, que encantarão o público com suas performances emocionantes.

Embora os ingressos sejam gratuitos, os organizadores incentivam os espectadores a contribuírem com doações de alimentos ou produtos de higiene pessoal, especialmente itens para higiene feminina, que serão destinados a entidades assistenciais de Cascavel. “Juntos, podemos fazer a diferença e ajudar aqueles que mais precisam”, considerou um dos idealizadores do evento, o chanceler Jocimar Silva.

“Não perca esta oportunidade única de vivenciar a grandiosidade da música clássica em um dos eventos mais prestigiados de Cascavel e região. Prepare-se para uma noite de emoções intensas e arrepios musicais no 7º Noite de Gala”, completou o maestro Israel Menezes.

Sem nome %281144 x 250 px%29