1144x150 %284%29

GERAL

Presidente da CBM conhece estrutura de Toledo e elogia envolvimento do Moto Clube

A cidade vai receber nos dias 18 e 19 de outubro a etapa final do Campeonato Brasileiro de Motocross

30/09/2014 - 16:58


O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) Firmo Henrique Alves este neste fim de semana (28) em Toledo, região oeste do Paraná, para conhecer a estrutura da cidade que vai receber nos dias 18 e 19 de outubro, a etapa final do Campeonato Brasileiro de Motocross. O evento é inédito para a cidade que possui vasta tradição em provas estaduais, tendo sediado inclusive a etapa de abertura do Paranaense deste ano com mais de 200 pilotos.

Firmo se reuniu com o presidente Syoney Zanette e outros membros do Moto Clube Toledo em sua sede para apresentar o chek list, esclarecer dúvidas e passar orientações que deverão ser seguidas para realização do evento. “Queremos consolidar esta etapa conforme a expectativa criada por todos, sejam da comissão organizadora, pilotos e integrantes das equipes e Federações de Motocross”, afirmou o presidente.

O dirigente também destacou o apoio e o envolvimento dos membros do Moto Clube com a organização, dentre eles, do vereador Ademar Dorfschmidt, que além de ex-piloto faz parte da diretoria. “É importante quando o município, de forma geral, apóia o evento. Traz mais tranqüilidade para todos os envolvidos com a organização. O que queremos é que Toledo possa receber mais vezes competições deste nível e para isso é importante essa parceria entre todos os setores, afirmou.

O município de Toledo é um dos parceiros do evento e está investindo R$ 35 mil e auxiliando também em diversos setores. O Campeonato Brasileiro de Motocross é uma realização Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM), Moto Clube Toledo, Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo com patrocínio da Cerveja Colônia.

Sem nome %281144 x 250 px%29