Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Prorrogadas inscrições para Mestrado em Serviço Social

O programa é voltado para graduados em Serviço Social e áreas afins, são dez vagas disponíveis

30/09/2014 - 14:51


Foram prorrogadas para dia 6 de outubro as inscrições para a seleção de alunos regulares no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Serviço Social, nível Mestrado, com Área de Concentração em “Serviço Social, Políticas Sociais e Direitos Humanos” da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo.

O programa é voltado para graduados em Serviço Social e áreas afins, tendo como objetivo formar profissionais na perspectiva de defesa dos direitos humanos para refletir criticamente na realidade social, a partir de respostas construídas e mediadas pelas políticas sociais para o enfrentamento às expressões da questão social, no Brasil e na América Latina.

A área de concentração do Programa envolve Serviço Social, Políticas Sociais e Direitos Humanos, contendo duas linhas de pesquisa com os temas: Fundamentos do Serviço Social e do Trabalho do Assistente Social e Políticas Sociais, Desenvolvimento e Direitos Humanos.

São dez vagas disponíveis e para se inscrever o candidato deve preencher o cadastro online disponível no link http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e entregar ou enviar via correio: cópia do RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, cópia autenticada do diploma de graduação, foto 3x4, três vias impressas do Pré-projeto de Pesquisa, uma cópia do encadernada e comprovada do Currículos Lattes e comprovante original do depósito da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00.

Os documentos devem ser entregues na Secretaria do curso em Toledo de segunda a sexta-feira das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, ou via correio até dia 3 de outubro. A seleção para o Mestrado envolve prova escrita; análise do pré-projeto de pesquisa e análise do currículo. 

Outras informações no e-mail: http://www.unioeste.br/pos/servicosocial/ ou pelos telefones: 3379-7161 ou 3379-7130 com Débora (assistente do mestrado) ou Rosana (coordenadora do programa).

Sem nome %281144 x 250 px%29