1144x150 %284%29

ESPORTES

Quarto dia de competição do JAP’s conta com grande público e decisões

A secretária Marli Gonçalves Costa fez uma avaliação sobre os jogos e o desempenho do município de Toledo

23/09/2014 - 14:28


E os Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) chegam ao quarto dia de competições. Modalidades como Ginástica Rítmica, Badminton, Ciclismo, Tênis e Karate já enceraram. Na noite de segunda-feira (22) começaram as competições de quadra, como voleibol, futsal e basquetebol. Nesta terça-feira (23) serão conhecidos os campeões de bocha e bolão. Além disso, é a estreia do taekwondo e as quartas de final do futebol.

Até agora, Toledo está indo muito bem. Em modalidades como GR e Badminton os competidores da casa levaram a melhor, conquistando medalhas de ouro. As meninas do vôlei estrearam com vitória sobre o Ponto Grossa, e a equipe de bolão feminino também conquistou a vaga para a final. Já os meninos do futsal deram um verdadeiro show, ganhando de goleada do Marechal Cândido Rondon.

A secretária de Esportes e Lazer de Toledo, Marli Gonçalves Costa, fez uma avaliação sobre os jogos e o desempenho do município. “São quatro dias de total lotação nos espaços públicos. Onde tem jogos está tendo um público excelente, participando e acompanhando. Isso mostra o quanto Toledo gosta desta diversidade de modalidades esportivas”, afirmou. Sobre Toledo, a secretária comentou que os resultados que saíram até agora foram muito gratificantes. Como, por exemplo, o badminton que conquistou quatro das cinco medalhas de ouro, e a GR que conseguiu sete dos oito ouros da competição. “A participação de Toledo está sendo maravilhosa até o momento. Estamos chegando com as modalidades coletivas e de quadra, praticamente com todas nas quartas de final. Isso é muito agradável e a expectativa é muito grande. Esperamos que no sábado, na final, Toledo esteja presente em algumas modalidades”, finalizou.

Sem nome %281144 x 250 px%29