Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

SMED e SHU realizam troca de pisos do CMEI Jenny Donaduzzi

O CMEI tem um horário diferenciado de atendimento que vai das 5h às 22h

22/09/2014 - 17:50


A Secretaria Municipal de Educação (SMED), juntamente com a Secretaria de Habitação e Urbanismo, está realizando a troca de 280 metros quadrados de pisos do Centro Municipal de Educação Infantil Jenny Donaduzzi. As obras iniciaram nesta segunda-feira (22). O CMEI tem um horário diferenciado de atendimento que vai das 5h às 22h.

O objetivo da substituição é a segurança e saúde das crianças. Segundo a coordenadora do CMEI, Vilma Ribeiro, o piso antigo era de uma qualidade inferior, que acabou quebrando. “As crianças de zero a três anos que nós atendemos conseguiam quebrar lascas do piso e acabavam colocando na boca. O perigo destas crianças engolirem estes objetos era muito grande. Por isso solicitamos a substituição”, contou.

O secretário de Habitação e Urbanismo, Igor Colla Januário, lembrou que o problema era antigo e a troca do piso foi programada de acordo com o orçamento. “Este é um problema que nos foi apresentado e promovemos esta troca por uma questão de saúde e segurança das crianças. O trabalho foi uma parceria já que a SMED adquiriu o material e a SHU entrou com a mão de obra”, concluiu.

Sem nome %281144 x 250 px%29