Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Equipes voltam a se enfrentar no Paranaense de HCR

As partidas da 2ª Etapa do campenato Paranaense de Handebol em Cadeira de Rodas serão disputadas no Ginásio Flavio Alberto Mocelli pelas equipes da cidade anfitriã, Toledo, Quatro Pontes, Cianorte, São Miguel e Cascavel

29/07/2014 - 13:51


O intervalo entre a primeira e a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeira de Rodas (HCR) foi de três meses e as disputas voltam a acontecer neste sábado, 2, na cidade de Francisco Beltrão. As equipes aproveitaram o período para aprimorar o entrosamento, corrigir os erros táticos e melhorar o condicionamento físico em busca das vitórias. Esse foi o foco da equipe da Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi/Prati-Donaduzzi.

Segundo o técnico Anderson Ceroni Cândido, o desempenho toledano na primeira etapa foi satisfatório, com vitórias em dois dos três jogos disputados. Por sua vez, a equipe Atacar/Quatro Pontes venceu os três jogos disputados, mas uma das debilidades de ambas equipes – o condicionamento físico – foi trabalhado nos treinos. "Intensificamos os treinos de força e velocidade para melhorar nosso desempenho". Ele acredita que o frio, característico do sudoeste do Estado, pode ser um empecilho, porém não deverá alterar a atuação dos atletas.

As partidas da 2ª Etapa do campenato Paranaense de Handebol em Cadeira de Rodas serão disputadas no Ginásio Flavio Alberto Mocelli pelas equipes da cidade anfitriã, Toledo, Quatro Pontes, Cianorte, São Miguel e Cascavel.

Sem nome %281144 x 250 px%29