Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Serprati perde no primeiro jogo da Copa La Salle/Palotina Esportes de Futsal

Os meninos do futsal da equipe Serprati/Prati-Donaduzzi participaram na sexta-feira (18) da 1ª Copa La Salle/Palotina Esportes de Futsal, na categoria Menores (13 e 14 anos/ sub 15). O grupo enfrentou o time da Associação Atlética Comercial de Cascavel, no Ginásio de Esportes do Colégio La Salle, mas perdeu no primeiro jogo. O placar ficou em 5x4.

21/07/2014 - 20:58


A ansiedade do primeiro jogo pode ter atrapalhado a equipe, segundo o professor de Educação Física, Joel Francisco Giovanonni. “A equipe perdeu muitos gols que poderiam ter decidido a partida, mas acabou sofrendo um gol no final do segundo tempo da equipe adversária, obtendo um resultado não esperado. Vamos continuar treinando os atletas para conquistar vitórias no campeonato”, destaca o treinador.
O Projeto Futsal Serprati proporciona aulas gratuitas de futsal para crianças e adolescentes dos seis aos 16 anos. Por meio dessa ação, os alunos desenvolvem o hábito da prática esportiva e noções de disciplina e respeito com o próximo. O Projeto Futsal Serprati conta com a parceria da Prati-Donaduzzi, Faculdade Sul Brasil (Fasul) e Serviço Social da Indústria (Sesi).

Sem nome %281144 x 250 px%29