Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Últimas vagas para o Curso Técnico em Farmácia da Prati-Donaduzzi em parceria com o Senai

A Prati-Donaduzzi realiza em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Toledo o Curso Técnico em Farmácia com ênfase em indústria farmacêutica. Estão sendo ofertadas as últimas vagas e o prazo encerra no dia 05 de agosto.

20/07/2014 - 14:40


Para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos e já ter concluído o Ensino Médio. O curso tem como objetivo formar profissionais de nível técnico para atuar na grande área de farmácia, bem como na indústria farmacêutica, nos setores de produção, controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de medicamentos e correlatos.

INSCRIÇÃO
Os candidatos podem preencher a ficha de inscrição no setor de Recrutamento e Seleção da Prati-Donaduzzi. Além disso, é necessário entregar uma cópia do RG, CPF, histórico escolar, título eleitoral e comprovante de endereço.
Os inscritos passarão por processo seletivo - entrevista - que será conduzida pelo setor de Recrutamento e Seleção da Prati-Donaduzzi e selecionará os participantes que receberão bolsa de estudo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (45) 2103-1268 / 1314.

AULAS
O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e terá duração de 1.200 horas/aula, divididas em três módulos, pelo período de um ano e meio. As aulas acontecem de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h10 para a turma da manhã, e das 18h30 às 22h40, para a turma da noite.
Os treinamentos serão realizados no Senai e no Centro de Educação Profissional Prati-Donaduzzi (CEP). Além disso, os alunos que mais se destacarem poderão ser contratados pela indústria farmacêutica.

Sem nome %281144 x 250 px%29