1144x150 %284%29

GERAL

Oeste conquista representação na Cbic

A Cbic será presidida pelo empresário paranaense José Carlos Martins, em substituição a Paulo Simão. O mandato de três anos terá início no dia 1º de julho de 2014. 

23/04/2014 - 13:14


O empresário Ricardo Prestes Mion, ex-presidente do Sinduscon-Oeste/PR (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná), foi eleito há poucos dias membro do Conselho de Administração para a Região Sul da Cbic (Câmara Brasileira da Indústria da Construção). Esta é a segunda vez que um empresário da região Oeste assume posto de tamanha envergadura: a primeira foi na década de 90, quando o empresário Eduardo Sciarra assumiu a vice-presidência da instituição. 
De acordo com Ricardo Mion, trata-se de um grande desafio e uma responsabilidade ocupar tal posto. 
“Representa uma oportunidade única de participar e levar o Sinduscon para as grandes discussões em nível nacional que envolvem o setor da construção civil”, observa. Ricardo participará mensalmente de reuniões do Conselho de Administração da Cbic em Brasília. “Nestas oportunidades, traremos as novidades do setor aos associados e levaremos as nossas reivindicações ao conhecimento das autoridades nacionais do setor”, observa. 
“Ocupar uma cadeira no Conselho de Administração da Cbic é importante para a região devido à representatividade que a função exprime. O programa Minha Casa, Minha Vida, por exemplo, foi gestado dentro dele. Ricardo será um porta-voz do setor e tenho certeza que exercerá essa função com competência e credibilidade”, relata o presidente do Sinduscon-Oeste/PR, Edson Vasconcelos.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29