1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Unioeste sedia Teste Anpad em junho

As inscrições estarão abertas até o dia 2 de maio e devem ser feitas apenas pelo site http://anpad.com.br/, com uma taxa no valor de R$  290,00.

23/04/2014 - 13:10


A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, sediará no dia primeiro de junho o exame do Teste da Associação Nacional De Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad). Este é um exame que avalia os conhecimentos das línguas portuguesa e inglesa; e também habilidades de raciocínios lógico, quantitativo e analítico, nas áreas de Administração e Ciências Contábeis.
Poderão se submeter ao Teste todos os interessados em participar de processos de seleção (universidades e de outras organizações) que exijam pontuação em edições válidas e/ou obter uma certificação de seus conhecimentos nas matérias que o compõem.
Este exame não garante vagas e nem seleciona os candidatos, ele apenas oferece a pontuação alcançada pelo inscrito, sendo que o interessado pode se submeter ao Teste quantas vezes desejar, mesmo que o resultado obtido tenha validade de no máximo dois anos.
Além de avaliar o candidato, o resultado obtido é pré-requisito de caráter eliminatório no processo seletivo para o Mestrado em Administração da Unioeste, cujo edital para seleção de aluno regular da turma de 2015 será publicado no mês de agosto no site: www.unioeste.br/pos/administracao.
Mais informações no edital www.anpad.org.br/teste/editais/jun2014.pdf.
 
O Teste
Esse exame tem sido utilizado por diversas instituições como parte dos processos de seleção de cursos de pós-graduação stricto sensu e de cursos profissionalizantes de Administração, Ciências Contábeis e áreas afins, além de requisito básico em processos seletivos de diversas organizações.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29