1144x150 %284%29

ESPORTES

Obras no Ginásio de Esportes Lauri José Simon iniciam cronograma de reformas das praças esportivas da SMEL

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) está com uma programação intensa de reformas nos ginásios de esportes do município. O objetivo é melhorar as estruturas e oferecer melhor qualidade para os atletas. Para iniciar o cronograma, nesta terça-feira (22) começou a reforma no Ginásio Municipal Lauri Simon, no Jardim Panorama. O investimento no local é de cerca de R$ 68 mil.

22/04/2014 - 21:31


Conforme a secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa, todos os banheiros serão reformados completamente, oferecendo acessibilidade no local. Também será refeita toda a pintura externa e interna do local, bem como a pintura da quadra.

A reforma também abrangerá a cancha de bocha onde as equipes municipais realizam seus treinamentos e jogos. “Desde 2005 o local não passa por uma reforma. Durante as obras as atividades no local estão interrompidas. A previsão é que em 60 dias a intervenção esteja concluída”, afirmou. No cronograma ainda estão previstas reformas nos Ginásios de Esportes Hugo Zeni e Jaime Zeni.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29