Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Equipe de Parabadminton da Atacar troca feriados nacionais por treinamentos

Os atletas aproveitarão os dias de folga para intensificar os treinos em preparação para a primeira etapa do Campeonato Nacional da modalidade, que será realizado de 25 a 27 de abril, em Teresina/Piauí.

18/04/2014 - 12:05


E para fazer bonito na competição os atletas Leonardo Zuffo, Cintya Oliveira, Nicoli Pereira, Breno Johann e Cássio Pereira treinam diariamente para subir ao pódio e voltar para casa com inúmeras medalhas. O grupo viaja sob a coordenação do técnico Fábio Bento, a fisioterapeuta Juliana Vieira e a psicóloga Elisa Mara.
“Com os treinos intensos conseguimos realizar um trabalho direcionado para cada atleta para que atinjam bons resultados nas competições. Temos como foco agora um bom desempenho da equipe de Toledo no Campeonato Nacional em Teresina (PI), já que todos os trabalhos periodizados até o momento foram visando esta competição”, destaca.
A equipe de Parabadminton da Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi/Prati-Donaduzzi tem como patrocinadores as empresas: Volvo, Oi e Prati-Donaduzzi e ainda conta com o apoio da Prefeitura de Toledo, Universidade Paranaense (Unipar), Instituto Oi Futuro, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Toledo, Tolenutri, SportLand, Escolas de Idiomas: Wizard, Planeta, Fisk, Athus e CCAA, Ministério do Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29